Perdendo minha virgindade com a novinha tatuada

Bom, esse é meu primeiro conto, se ficar bom deixe seus comentários ai, este conto é 100% real, perdi minha virgindade com a novinha tatuada

Perdendo minha virgindade com a novinha tatuada

Pra quem não me conhece, me chamo Fernando Henrique, tenho  18 anos, vou relatar algo que aconteceu, eu ainda era virgem, sempre fui muito timido com as mulheres. Eu sou loiro, dos olhos verdes, hoje estou um pouco acima do peso, mas nada de mais, sou alto, tenho 1,88 de altura, Eu tenho uma rola padrão como se pode dizer rs, não é tao grande nem tão pequena, porem eu sei usar, sou Goiano. Porém chega de falar sobre mim, acho que vocês estão aqui pra saberem sobre o meu relato.

Então semana passada fui em palmas visita minha mãe já que eu moro em Goiânia, sai a noite no dia das mães e fui em um barzinho só pra curti chegando lá vi uma morena tatuada linda só me olhando - realmente ela era linda daquele tipo chama atenção, mas que qualquer cara fica de queixo caido por ela. 

mas como eu sou muito timido eu não fiz nada, passou um bom tempo ela olhando pra mim e sorrindo e nada aconteceu eu simplismente congelei como de costume, fui para casa da minhã mãe chegando lá fui procurar acompanhantes de palmas , não é que me deparei logo com a morena que tava me encarando. logo muito ancioso eu chamei ela no whatsapp e marcamos um encontro.

Para mim foi uma loucura e nunca tinha ficado com nenhuma mulher imaginei milhares de coisas e tudo mais.. marcamos e nós encontramos no local dela chegando lá eu já fui explicando que aquela era minha primeira "vez", ela perguntou com uma acompanhante e eu a respondi não com uma mulher e rindo ela falo não tem problemas eu vou cuidar de você muito bem.

Enfim a gente começou e ela começou a me chupar nossa que maravinha isso nunca tinha me acontecido eu estava na nuvens, não demorou muito eu gozei e fiquei com muita vergonha ela disse não tem problemas essa é sua primeira vez é normal, passou 10 minutos e iniciamos novamente ela colocou a camisinha e veio por cima e começamos a transar, nossa que loucura novamente eu gozei , acabou a hora e fui para casa.

cheguei em casa não parei de pensar nela acho que tava apaixonado falei com ela novamente para marcamos por dia seguinte antes de eu ir embora, mais ai ela falo que tava sem local para atender então chamei ela para casa da minha mãe e ela foi. dessa vez já tava me sentindo experiente.......

 

Foi quando ela chegou e eu tirei a roupa dela e ela veio por cima, ela não deixou eu nem chupar ela. Ela encaixou e descer devagarinho, entrou fácil, pois ela estava muito molhada, uma sensação nova pra mim, aquela bucetinha molhadinha apertando a minha rola.. e ela Kikando. Ela começou a kikar forte terminei de tirar a roupa dela e começamos a fuder.. não podíamos fazer barulho pois tinha muita gente na casa e a porta estava escorada apenas.. comecei a apertar os peitos dela, que por sua vez grandes e siliconada, mais fazia parte do conjunto que deixava ela linda.

 

Eu: Fica de 4 agora que seu macho quer fuder essa buceta.(Nem eu sabia da onde estava vindo tanta safadeza)

Rebeka: É? Eu quero ser sua quero que me foda com força.

Eu: Vou fazer com que você nunca me esqueça passe quem passar na sua vida, você vai querer so minha pica..

 

Coloquei ela de quatro e comecei a meter forte eu enrolei o cabelo dela ne uma mão, enquanto dava tapas na bunda dela com a outra, bombava cada vez mais forte, nessa altura ja não nos importávamos mais com o barulho, com quem estava na casa, se seriamos pegos ou não.. apenas queria fuder aquela buceta, eu tinha apta-o e estava com um preparo fisico bom, pois na época eu fazia 3 horas de caminhada por dia então aguentava muito.. k

gozei umas 4 vezes paguei ela e então foi embora, e eu tou apaixonado por essa guria!